28 de dezembro de 2011

PMDB trabalha dois nomes para Prefeitura de Porto Velho




O PMDB inicia o ano de 2012 trabalhando dois nomes na disputa pelo comando do Palácio Tancredo Neves, sede do Poder Executivo Municipal. O atual secretário de Obras, Aberlado Castro (foto) e o ex-deputado estadual David Chiquilito receberam sinal verde da Executiva Estadual e podem disputar as prévias do partido - uma eleição interna para saber da militância peemedebista qual a melhor opção.


O anúncio dos dois nomes da legenda para disputa da Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2012 foi feito pelo governador Confúcio Moura (PMDB), durante entrevista a uma emissora de televisão da Capital. Moura demonstrou otimismo com o futuro processo eleitoral no município de Porto Velho, lembrando que o partido sempre optou em apoiar outras candidaturas. "Desta vez será bem diferente. Temos dois e bons nomes".





David Chiquilito (foto) ingressou no partido recentemente, a convite do presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp. A uma ala do partido teria sido contrária a filiação de David, que é filho do ex-prefeito Chiquilito Erse (já falecido). Por outro lado, Aberlado Castro tem a simpatia de outra ala da legenda e é um nome novo no meio político. Ao que tudo indica, a disputa caminha mesmo para as prévias.



Notícias relacionadas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário