1 de fevereiro de 2015

Em clima de harmonia, Maurão é eleito presidente da Assembleia de Rondônia

O deputado Mauro de Carvalho (PP-Andreazza) foi eleito, por unanimidade, presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2015-2017 em uma eleição marcada por clima de harmonia. Apenas uma chapa participou do processo eleitoral , consagrando a vitória do progressista. 
A chapa ficou da seguinte forma: Maurão de Carvalho (presidente); Edson Martins (PMDBvice-presidente), Herminio Coelho (2ºPSD vice-presidente); José Clemente, Lebrão (PTN-1ºsecretário); Glaucione Rodrigues (2ª secretária) e Luizinho Goebel (3ª secretário) e Rosangela Donadon (4ª secretária). 
Maurão está em seu quinto mandato de deputado estadual. Ele já foi prefeito do município de Ministro Andreazza por dois mandatos consecutivos e eleito deputado estadual em 1996. nas últimas eleições, ele estava sendo cotado para disputar o governo de Rondônia, mas perdeu a indicação de seu nome na convenção do PP para Jaqueline Cassol (PR), irmã do ex-governador Ivo Cassol.
O novo presidente da Assembleia vai comandar um orçamento de mais de R$ 200 milhões e terá a missão de tornar o parlamento estadual em sintonia com o Palácio Presidente Vargas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário