18 de setembro de 2012

Mario Sergio procura candidato a vice-prefeito da Capital

Mário Sérgio (d) ficou sem candidato a vice-prefeito

Porto Velho, Rondônia - Confirmando as expeculações, e alegando fidelidade aos seus princípios e compromissos assumidos como presidente municipal do PTB e aos filiados ao Sindicato dos servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia (Sinjur), Israel Borges oficializou ontem renúncia à candidatura como vice-prefeito da coligação “Porto Velho é a Gente que Faz”, que tem Mario Sergio como candidato a prefeito. Em seguida ele também informou que passa a apoiar a candidatura de Lindomar Garçon a prefeito da Capital.
Em entrevista à imprensa, Israel afirmou que o motivo da desistência foi o silêncio do candidato Mario Sergio com relação às denúncias de irregularidades na Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), comandada por sete anos pelo candidato a prefeito. Segundo Israel, a maioria dos 19 candidatos a vereador pela coligação também optou por seguir seu voto.  O pedido de renúncia foi oficilizado às 15h51 junto à Juíza Eleitoral da 22ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional da Capital, Silvana Maria de Freitas. 
Isarel lamentou ter tomado essa decisão ressaltando que desde o início da coligação pediu transparência ao candidato majoritário, que agora tem 10 dias para apresentar um novo vice, de outro partido, ou mesmo desistir da candidatura.  

Fonte: Diário da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário