5 de julho de 2010

Partidos não definem segunda vaga ao Senado em Rondônia

O prazo para entrega de registros de candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) encerra nesta segunda-feira, dia 5, às 19 horas. O momento agora para os dirigentes partidários é considerado bastante delicado, uma vez que durante o encaminhamento da listagem, muitas surpresas podem acontecer, inclusive nada.

Segunda vaga ao Senado aberta - O PT ainda busca hoje encontrar um segundo nome para o Senado (Rondônia tem direito a duas vagas). A legenda definiu apenas o nome da senadora Fátima Cleide, candidata a à reeleição. O PSDB fechou com o ex-deputado federal Agnaldo Muniz (PSC), mas não definiu o segundo voto. O PMDB, que tem candidato próprio ao governo, homologou o nome de Valdir Raupp, candidato à reeleição, mas não definiu a segunda vaga.

O único partido que fechou a indicação de dois nomes ao Senado foi a coligação pilotata pelo PPS, cujo candidato ao governo é João Cahulla. Foram homologados os nomes dos candidato ao Senado, Ivo Cassol (PP) e Melki Donadon (PHS). Até às 19 horas, o cenário político na corrida ao Senado pode sofrer alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário