7 de março de 2012

Valdir Raupp nega que haja crise interna


O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, negou a existência de uma crise interna no partido e disse que não ver necessidade de encaminhar à presidente Dilma Rousseff (PT)
as demandas apresentadas pelos 53 parlamentares insatisfeitos. Raupp foi alvo de várias matérias publicadas na mídia nacional a pedido de uma ala rebelde do partido que tenta tirá-lo da presidência nacional da legenda.

Em manifesto assinado por 53 dos 76 parlamentares da sigla na Câmara, o grupo afirma que a relação é “desigual e injusta”. Eles argumentam que a lealdade com o governo não vem sendo compensada. O documento é endereçado ao vice-presidente Michael Temer; ao presidente do partido, Valdir Raupp; ao líder na Câmara, Henrique Eduardo Alves; além do senador Renan Calheiros.

Os parlamentares temem que o PT enfraqueça o PMDB nas eleições municipais. “Para não ter o impacto é que está sendo feito o alerta antes. Isso afetará a formação das bases das futuras bancadas de deputados, vai diminuir nosso tempo de televisão”, afirmou o deputado Eduardo Cunha ao jornal “O Globo”.

Um comentário:

  1. depois de chorar de mentira, traiu a Dilma e ainda tem a cara de pau de falar que não tem crise. senador o senhor foi traira com o pt e esse ano tem eleição e o seu partido quer apoio, pq o seu governo e o do confucio moura não está bom, ai fica querendo tirar o seu da reta falando que não tem crise, está preocupado só com o tempo na tv fica esperto senador zinho.

    ResponderExcluir