Ao visitar o Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), formado pelo jornal Diário da Amazônia, Rede TV! Rondônia, Portal SGC e Rádios Globo (Porto Velho) e Alvorada (Ji-Paraná), a procuradora regional Eleitoral, Gisele Bleggi, conheceu com mais detalhes o projeto de trabalho para as eleições deste ano, definido junto aos coordenadores de campanha dos cinco candidatos ao governo do Estado, com o aval do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO). A visita da procuradora teve por objetivo solicitar apoio do SCG para a divulgação de peças publicitárias da campanha “Por uma Disputa Justa”, que deverá ser exibida nos cinco veículos de comunicação do SGC para melhor conscientização do eleitor.
Além de confirmar o apoio à campanha, o diretor Comercial e de Jornalismo, Alessandro Lubiana, falou também sobre o espaço aberto pelo Grupo para que o eleitor possa conhecer melhor as propostas de cada candidato ao governo.
A grade da programação, que incluiu a rodada de entrevista realizada de 1º a 5 setembro no programa Fala Rondônia, das 11h às 11h30; e Sabatina das 20h20 às 23h, além de entrevista com os cinco candidatos a vice-governador, no Rondônia em Debate, nos dias 21 e 28 de agosto; 4, 11 e 18 de setembro, terá sequência no próximo dia 21 com o Debate entre os governadoráveis, a partir das 20h.
Lubiana aproveitou para convidar a procuradora, adiantando que as autoridades convidadas irão acompanhar em uma sala reservada.
Ele informou também que no dia 5 de outubro uma equipe formada por cerca de 230 profissionais atuará na Capital e interior, das 8h às 21h. Gisele Bleggi também se prontificou em participar, uma vez que a intenção do SGC é levar aos eleitores, no decorrer de todo o dia da eleição, informações atualizadas ouvindo juízes, promotores, procuradores, eleitores e outros envolvidos no processo.
Na reta final da campanha, ela disse que o MPF está atento a todas as denúncias de ações ilícitas recebidas via WhatsApp (69) 9231 3664, e-mail: pre-ro@prro.mpf.gov.br,por formulário eletrônico no: cidadao.mpf.mp.br, pessoalmente na sede da Procuradoria, na avenida Abunã, 1759, bairro São João Bosco, em Poto Velho; ou nas Promotorias Eleitorais do interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário