7 de janeiro de 2011

Grupo empresarial de comunicação de Rondônia investe em canal de rádio e TV no Amazonas


Um forte grupo empresarial no ramo de comunicação de Rondônia recebeu autorização do Ministério das Comunicações para investir no serviço de retransmissão de televisão no município de Benjamin Constant, no Estado do Amazonas. A autorização foi assinada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no penúltimo dia de expediente no Palácio Alvorada, sede da Presidência da República em Brasília. O canal será o 33.


A Rede Rondônia de Comunicação LTDA vai executar ainda o serviço de radiodifusão de sons e imagens e será responsável pela retransmissão dos sinais gerados pela Fundação Setorial de Radiodifusão Educativa de Sons e Imagens - que é concessionária Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens, canal 15-E (quinze, decalado para menos, educativo), no município de Pindamonhangaba, Estado de São Paulo.


O grupo também recebeu sinal verde para executar o mesmo processo de transmissão no município de Parintins (AM), canal 44, cenário do maior festival folclórico do Brasil. O blog deseja sucesso ao novo empreendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário