11 de fevereiro de 2011

Jornalista Waldir Costa assume Decom da Assembleia; Valdir Alves coordena a comunicação em Ariquemes

Pela segunda vez consecutiva, o jornalista Waldir Costa é o novo diretor do Departamento de Comunicação (Decom), da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO). Costa já ocupou o cargo de editor-chefe do jornal "Diário da Amazônia", em Porto Velho, passou pelo jornal "Folha de Rondônia" e durante a gestão do ex-presidente Natanael Silva foi diretor do Decom.

Quem também assumiu a diretoria de comunicação da Prefeitura de Ariquemes, foi o jornalista Valdir Alves, que recebeu a missão de ampliar a divulgação das ações do prefeito Márcio Raposo (DEM). Alves fez um excelente trabalho de articulista político durante a campanha do governador Confúcio Moura (PMDB). Também ocupou cargos importantes em Ariquemes e Porto Velho. Na capital de Rondônia, foi coordenador da equipe de jornalista da TV Allamanda (SBT).

Já o jornalista Paulo Queiroz, editor e proprietário do site de notícias rondoniasim.com, dentro do próximo dias reestréia sua coluna "Política em Três Tempos", no jornal "O Estadão do Norte". O blog deseja sucesso aos três profissionais de comunicação.

Um comentário:

  1. Valdir Alves,
    excelente profissional.

    Parabéns, bem vindo a Ariquemes.

    Fabrício Reginato
    Multimídia

    ResponderExcluir