3 de fevereiro de 2011

Tomas Correia será "o grande articulador do governo" junto aos deputados; governo admite derrota

Suplente de senador e ex-prefeito de Porto Velho, Tomas Correia recebeu nesta quinta-feira a missão do governador Confúcio Moura (PMDB) de ser o "grande articulista do governo" perante aos deputados estaduais. A indicação de Correia acontece dois dias após o Palácio do Governo amargar derrota na eleição da Mesa Diretora da Assembleia, realizada na última terça-feira em Porto Velho. A chapa governista, encabeçada pelo deputado Jesualdo Pires (PSB), foi derrotada pela chapa 1, liderada pelo presidente eleito, Valter Araújo (PMDB).

Em matéria jornalística encaminhada aos jornais e sites, a assessoria do governo define Tomás Correia como "O nome da esperança" e admite a derrota. A seguir trecho da matéria: "O NOME DA ESPERANÇA– O revés sofrido na ALE, ao que parece, o fez “correr atrás do prejuízo”. Para não dar mais "colher de chá" à oposição, o nome de Tomás Guilherme Correia foi acionado, não somente para o papel de bombeiro, mas, sobretudo, para ser o grande articulador do governo junto aos parlamentares".

Um comentário:

  1. Jefferson Rian Ferreira da Silva3 de fevereiro de 2011 às 21:12

    O método para utilizar os homens consiste em lançar mão dos avarentos e estúpidos, dos sábios e bravos, atribuindo responsabilidades em situações que convenham a cada qual. Não exijas das pessoas o que elas não podem fazer.
    Quem ocupa o campo de batalha primeiro e aguarda o inimigo está em boa situação; o que chega a cena depois e corre a pelejar está cansado. Entra em cena agora, o cavaleiro da esperança, Tomás Correia, que a meu ver: é o grande interlocutor do Governo não somente junto aos parlamentares como também entre os que o compõem! É preparado, culto, ex-prefeito, 1º suplente do Senador mais votado, e, decerto sobreleva-se em resolver dificuldades antes que elas surjam. Em suma, "O soberano que encontra as pessoas certas prospera. O que não as encontra se arruina".

    ResponderExcluir