5 de fevereiro de 2012

Confúcio quer agora consolidar apoio político





Da reportagem do Tudorondonia


Porto Velho, Rondônia - A construção de um forte apoio político para consolidar as programas eleitos pelo governador Confúcio Moura (PMDB) durante discursos de campanha vão ganhar prioridade nesse mês, conforme escreveu em seu blog neste sábado.


A Assembleia Legislativa retoma as atividades no próximo dia 15 e o governo pretende reconstruir sua base política no parlamento. “Sempre se tem oposição, o que é natural. No entanto, a base política, no meu caso agora, é essencial para que implante os programas eleitos por mim”, disse.


Na última segunda-feira, o senador e ex-governador Ivo Cassol (PP) foi à Assembleia pedir aos deputados que não aprovem o empréstimo de R$ 542 milhões junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES). O resultado da visita surtiu efeito.


Na sexta-feira, o presidente em exercício do Legislativo Hermínio Coelho (PSD-Porto Velho) esteve com o governador e disse que o pedido de autorização para empréstimo será decidido em audiência pública pela população.


Confúcio destacou na postagem que vai precisar também da oposição. “E é justamente isto que procuro agora consolidar. O apoio político. Que deve vir dos Deputados Estaduais, dos prefeitos, vereadores, lideranças diversas da sociedade civil. Apoio dos Deputados Federais e dos Senadores. Porque cada governo tem o seu estilo. E o estilo é inconfundível. E também as suas prioridades para o atendimento dos compromissos públicos assumidos. Sempre se tem oposição, o que é natural”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário