6 de agosto de 2012

Novo partido começa a ser estruturado em Rondônia


Porto Velho, Rondônia -  Em visita à redação do Diário, Marcondes Santos comunicou que está estruturando em Rondônia o Partido Cristão Nacional (PCN). Ele nomeado pelo presidente da Executiva Nacional, Wesley Rodrigues Silva, para o comando da Executiva Regional  no Estado.  

“É preciso que nós nos organizemos para lutar pela manutenção dos valores cristãos e pelo fortalecimento da família, como base para uma sociedade sadia. Não podemos deixar que interesses que visam desestruturar a base familiar da sociedade tomem espaços e insiram valores de desunião, que levam ao caos social e a derrocada da moral e dos bons costumes cristãos em nosso meio”, disse Marcondes.

Marcondes Santos reitera que não podia mais continuar no PDT e seguir com sua candidatura, pois, vê que a organização do PCN em Rondônia é um desafio maior que não pode ser deixado em segundo plano. 

Ele comunicou que o momento agora é de colher assinaturas, filiando novos correligionários para que o PCN seja forte em Rondônia “e possamos discutir a política em nosso estado sob uma ótica de valores que beneficiem a família, que criem políticas públicas que retirem a juventude da violência, da prostituição e do mundo das drogas.  Esse é o nosso desafio maior e estamos trabalhando para isso”.

A diretoria provisória ficou da seguinte forma: Marcondes Santos (presidente); Geraldo de Assis (vice-presidente); João Batista (secretário); Daniel Brasil (2º secretário);  Maria Iracema (tesoureira); Erivaldo Monte (1ºvogal) e Fabíola Cavalcante (2º vogal). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário