18 de março de 2014

Deputado cobra transposição e fala da viagem “secreta” de Dilma

Porto Velho, Rondônia - Ao mostrar insatisfação com a viagem secreta da presidente Dilma Rousseff (PT), ao Estado de Rondônia, no último sábado, o deputado federal Marcos Rogério, do PDT, usou a tribuna da Câmara Federal para mostrar a insatisfação com a petista. 



Segundo o parlamentar, a Dilma se recursou, pela segunda vez, de falar sobre o processo da transposição dos servidores públicos do Estado ao quadro do governo federal.

Ao lamentar a negativa, o deputado disse que a Dilma esteve em Porto Velho em uma viagem secreta. “Ela não avisou nem os deputados do seu partido”, afirmou o parlamentar.

“Somos gratos pela apoio de Dilma ao estado, principalmente nesse momento de enchente. Mas os servidores também sofrem com a lentidão no processo de transposição do funcionalismo público. A presidente durante sua visita a Porto Velho, no último sábado, não recebeu sindicalistas e disse que o momento não era oportuno para tratar do assunto”, explicou.

A transposição dos servidores, segundo o parlamentar, é sim de interesse da população de Rondônia. “Trata-se de uma luta de 15 anos. Em 2011, Dilma esteve em Rondônia e disse que iria corrigir uma injustiça. A transposição não saiu do papel. Falta a presidente horar a palavra, fazer a justiça, porém, esse tem sido um assunto proibido nas reuniões”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário