14 de março de 2011

Secretários na berlinda: Confúcio Moura já estuda mudança no seu secretariado

Insatisfeito com a falta de resultados satisfatórios e falta de iniciativa para impulsionar alguns setores do Estado, o governador Confúcio Moura (PMDB) já estuda mudança urgente no primeiro escalão de seu governo a partir do mês de abril. Duas secretarias importantes do Estado, Educação e Saúde, estariam na guilhotina, segundo informou uma fonte do Palácio Presidente Vargas.

O recado endereçado aos secretários de Estado já havia sido anunciada por Confúcio Moura no dia de sua posse. "Quem não mostrar resultado, será exonerado", disse o governador, durante discurso ocorrido no dia 1º de janeiro na casa de shows Nautilus, em Porto Velho. "Portanto, os novos secretários devem mostrar serviço", afirmou o governador. Os 100 dias de governo está se aproximado e ao que tudo indica o resultado apresentado não está satisfazendo a expectativa do governo.

Além de mudanças na secretaria de Educação e Saúde, Confúcio estuda uma reforma política emergentes em algumas pastas comandadas pelo PT e PMDB.

Um comentário:

  1. Se o governador mudar o secretário de educação, Jorge Elarrat, é porque o Confúcio está totalmente perdido.

    ResponderExcluir