15 de outubro de 2012

Mauro e Garçon no debate da Rede TV!


Dez dias após o resultado oficial das eleições para vereador e prefeito, a Rede TV! Rondônia de Porto Velho promove na próxima quinta-feira debate entre os candidatos a prefeito da Capital, Mauro Nazif (PSB) e Lindomar Garçon (PV). Os dois disputam no próximo dia 28 o segundo turno das eleições.
O debate, o primeiro após o resultado oficial do segundo turno das eleições, será apresentado pelo jornalista Adão Gomes, a partir das 20h30. O evento político vai ser transmitido pela Rádio CBN 1.310 AM, de Porto Velho (www.cbnro.com.br).
De acordo com os organizadores, o debate terá duração de 1h30 e será dividido em cinco blocos.
Segundo ficou estabelecido com a direção da Rede TV! e assessores dos candidatos, na semana passada, os prefeituráveis Mauro Nazif e Lindomar Garçon farão perguntas entre si. “Como são só dois candidatos, o eleitor terá melhor oportunidade para conhecer as propostas e votar com confiança no próximo dia 28”, disse o apresentador Adão Gomes.
O diretor do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), Sérgio Demomi, explicou que a Rede TV! Rondônia é pioneira em promover debates no Estado. “Esse trabalho começou na cidade de Ji-Paraná”, lembra o diretor, destacando que nas eleições para prefeito e governador a Rede TV sempre promoveu debates, dando oportunidade aos candidatos de expor melhor suas ideais e aos eleitores de conhecer um pouco mais do seu futuro representante, seja no Executivo estadual ou municipal. (DA REDAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário