3 de junho de 2014

Maurão recebe apoio de deputados do PR

Flávio Lemos representou o PR durante o evento
Os deputados estudais do PR, Luiz Cláudio (Rolim de Moura) e Flávio Lemos (Porto Velho), manifestaram apoio hoje (03) a pré-candidatura do deputado Maurão de Carvalho (PP-Andreazza) ao governo do Estado.O anúncio aconteceu durante o lançamento da pré-candidatura do progressista ao Palácio Presidente Vargas. Além dos dois parlamentares do PR, Maurão recebeu ainda adesão do deputado estadual Valdivino Tucura (PRP-Cacoal).

Presidido no Estado pelo senador Ivo Cassol, o PP chegou a lançar a pré-candidatura do ex-prefeito de Rolim de Moura, César Cassol, mas o projeto acabou não se consolidando por uma briga interna da família Cassol. O plano B do PP seria lançar Ivone Cassol, esposa de Ivo Cassol, mas a alternativa também não avançou. Ivone chegou a fazer cursos de oratória em São Paulo, mas acabou recuando do projeto.

Maurão discursa durante o lançamento de pré-candidatura
No mês passado, Cassol resolveu lançar como pré-candidata ao governo a irmã, a empresária Jaqueline Cassol. O projeto também acabou naufragando. A alternativa do grupo Cassol foi apostar as fichas na pré-candidatura de Maurão de Carvalho. “Conversei com o Ivo na sexta-feira e ele pediu para  manter minha pré-candidatura ao governo de Rondônia”, disse Maurão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário