16 de junho de 2014

PDT elege nova Executiva Municipal de Porto Velho

O vice-prefeito e jornalista Dalton di Franco assumiu na tarde de ontem a presidência do Diretório Municipal do PDT de Porto Velho em solenidade que contou com a presença da militância da legenda e a participação especial do senador Acir Gurgacz. A eleição de Dalton aconteceu de forma unânime e serviu para mostrar que a legenda está trabalhando de forma unida para fortalecer a base do partido nas próximas eleições.

Durante solenidade de posse realizada na sede da Diretório do PT, Dalton destacou a importância da união da militância no projeto de construção de futuras candidaturas nas eleições de 2014. Ele apresentou o plano de trabalho priorizando ações nos bairros. “Nossa finalidade é preparar novas lideranças para o processo político”, explicou.
O senador Acir Gurgacz parabenizou Dalton di Franco e Marina Gomes, eleita vice-presidente da Executiva Municipal. O senador disse à militância que nas últimas eleições municipais o partido ampliou a representatividade em Rondônia com a eleição de vice-prefeito nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná e Cacoal, além do aumento do número de vagas de vereadores nos principais municípios de Rondônia.
O novo diretório municipal conta com a participação de representantes de diversos movimentos sociais.
CONVENÇÃO – O PDT marcou para o próximo dia 29 de junho, na Talismã 21, na avenida Mamoré, Bairro Três Marias, convenção estadual que servirá para escolher os pré-candidatos as eleições de outubro. O evento, segundo a secretária geral da legenda, Mari Mendonça, tem previsão para iniciar as 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário