13 de dezembro de 2012

PT tenta validar votos de Edwilson Negreiros, mas TRE não aceita

Everaldo Fogaça (PTB) será diplomado nesta sexta-feira
Porto Velho, Rondônia - Por 4 a 3, o plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu na noite desta quinta-feira (13) não contabilizar os votos do candidato a vereador eleito Edwilson Negreiros (PR), o que possibilitaria o PT ampliar sua base política na Câmara de Vereadores de Porto Velho.

 Negreiros, que foi preso semana passada pela Polícia Federal (pela terceira vez) fez nas eleições de outubro 3.098 votos, tornando o segundo candidato mais votado da Capital, mas a Justiça Eleitoral cassou o seu registro de candidatura na última segunda-feira (10). Com a decisão, fica mantida a decisão da última quarta-feira (clique aqui e nova retotalização dos votos). O jornalista Everaldo Fogaça (PTB) será diplomado na vaga de Negreiros nesta sexta-feira.


Um comentário:

  1. Vocês sabiam que o Carlão de Oliveira é o padrinho político do Fogaça? Pois é. Os funcionários de Carlão e do Jean de Oliveira trabalharam em locais públicos, usando a maquina para ganharem votos para Fogaça. E colocou o Posto de Gasolina da rua 8 para abastecer os carros que trabalharam na campanha. Diz aí, se não trocamos 6 por meia duzia?.

    ResponderExcluir