O senador licenciado Ivo Cassol (PP) retornou ao foco da mídia nesta terça-feira. Depois de percorrer vários municípios do Estado no projeto de estruturação do seu partido para as eleições de 2012, o progressista voltou a criticar o governo do Estado. Durante entrevista à Rádio Rondônia FM, o ex-governador disse que mais uma vez a população foi enganada com a promessa de "uma nova Rondônia".
Ele disse que durante sua gestão, não deixou faltar material necessário para a realização de cirurgias no Hospital João Paulo II, em Porto Velho. "Hoje a situação do hospital está bem pior da forma que deixei. Falta material cirúrgico e os pacientes continuam deitados nos corredores".
Ivo Cassol sugeriu a visita a Rondônia do "JN no Ar", informativo jornalístico da Rede Globo que esteve em Porto Velho no início da gestão do governo Confúcio Moura e mostrou o caos no Hospital João Paulo II. "Cem dias de governo se passaram e os problemas ganharam uma proporção maior".
Ele garantiu que a reforma da Unidade de Saúde Osvaldo Cruz é resultado da compensação ambiental das usinas do Rio Madeira e que até o momento não existe melhoria na área da saúde. Ao criticar a decisão do governador de abrir mão do ICMS das usinas (algo em torno de R$ 800 milhões), o senador incentivou os prefeitos de Rondônia entrarem na Justiça para evitar a medida e espera um posicionamento da Assembleia Legislativa.
LEIA AINDA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário