13 de abril de 2011

Empresa abandona obras dos viadutos em Porto Velho



Em entrevista a TV Rondônia (afiliada da Rede Globo), na última terça-feira, o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), admitiu que a Camter, empresa responsável pela execução das obras de três viadutos na Capital rondoniense levantou acampamento e não vai mais concluir os serviços. Agora, segundo o prefeito, será convocada a segunda empresa classificada no certame licitatório para concluir o serviços.


Os três viadutos estão sendo construídos nas seguintes localidades: Trevo do Roque, Avenida Jatuarana com BR-364 e Avenida Campo Sales com BR-364. A obra faz parte do pacote do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Enquanto as obras não são retomadas, em dias de pico, o trânsito de veículos, ciclistas e pedestres, se transforma em um verdadeiro caos nesses três pontos.


Em realese (material jornalístico) encaminhado às redações, o assunto não ganhou destaque. Leia a matéria produzida pela assessoria do prefeito clicando aqui. É claro que o leitor (e o eleitor também) não encontrará essa informação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário