3 de maio de 2012

Oriani defende fortalecimento do Distrito Industrial em Porto Velho

A principalproposta do pré-candidato a prefeito do PDT Vanderlei Oriani, que disputa as préviasdo partido em maio, é o fortalecimento do Distrito Industrial de Porto velho, jáprevendo uma sensível queda o nível de emprego nos próximos meses. Oriani, queé presidente da Associação Comercial de Rondônia, é paranaense de Nova Esperança,mas residente no estado desde os 10 anos de idade, quando migrou para Ariquemes.
Casado, paide dois filhos, empresário do ramo de construção, Vanderlei Oriani defendeu candidaturaprópria do PDT – seja Dalton, Mário Jorge ou Celso Gomes que são os outrospretendentes. Confira seu depoimento.
Diário –Porque resolveu entrar na peleja sucessória?
Oriani-  Precisamos reenviar os quadrospartidários, responder os anseios populares de moralizar a  nossa política. É preciso dar um basta no quetem acontecido por aqui.


Diário –Sendo eleito, quais seriam seus planos?Oriani – Opróximo prefeito vai precisar  de visãode futuro, o pós usinas exige planejamento e sendo assim uma das minhas prioridadesvai ser a geração de empregos. É preciso voltar as atenções para o fortalecimentode nosso Distrito Industrial, entre outras ações, como a de conclusão das obrasparalisadas.
Diário – E quantoaos Distritos?
Oriani – A situaçãode Extrema e da Ponta do Abunã foi resolvida apenas parcialmente com oplebiscito favorável. É preciso instalar o novo município e isso vai dependerdo Congresso. Acredito que também é preciso conceder a autonomia a localidadescomo Jacy-Paraná que precisando da autonomia para crescer e resolver seusproblemas de infra-estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário