16 de maio de 2012

PP aposta na pré-candidatura de Odacir Soares


O Partido Progressista (PP) está investindo “pesado” na pré-candidatura do ex-senador Odacir Soares à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de outubro. Na semana passada, ele esteve participando de reuniões partidárias, conversou com lideranças e garante ter a receita para amenizar os problemas do município.

“Porto Velho é uma cidade rica, mas abandonada. É uma cidade nova, mas com aspecto de velha. Com 500 mil habitantes e dona de um orçamento de mais de R$ 1 bilhão por ano, o município gasta atualmente 79% da sua receita com custeio e apenas 21 % com investimentos em obras e pavimentação”, disse Odacir. “É importante reverter esses números”.

Para o progressista, a Prefeitura precisa ampliar a capacidade de investimento, possuir um plano diretor atualizado e devolver à população o espaço público. “Hoje não existe calçada para a população caminhar, faltam ciclovias para ligar a periferia ao centro comercial. Os postos de saúde precisam funcionar todos os dias e noites”, explicou.

Um dos grandes problemas do município, segundo Odacir Soares, continua sendo o trânsito. “A frota de veículos aumentou e o número de mortes no trânsito também. É preciso definir um planejamento moderno para fluir o trânsito da cidade”.

Autor: Marcelo Freire/Diário da Amazônia.

Um comentário:

  1. Acredito que A cidade tem muito a ganhar com pessoas esperientes e conhecedoras dos fatos, ao Sr Odacir, Sucesso e boa sorte.

    ResponderExcluir