25 de novembro de 2013

PSDC tem nova executiva em Ji-Paraná e discute sucessão

Executiva do PSDC de Ji-Paraná
A Executiva Municipal do PSDC de Ji-Paraná está agora no comando de Afonso Cândido. Ele tomou posse na Presidência da legenda durante solenidade na sede da Câmara Municipal, comandada pelo presidente regional da sigla, Edgar Nilo Tonial, o popular Edgar do Boi.

Cândido assume a Presidência com a missão de preparar a base do partido no segundo maior município do Estado para as eleições de outubro de 2014. “Será uma responsabilidade dobrada a partir de agora, uma vez que o PSDC está passando por um processo de fortalecimento na Capital e interior do Estado. Temos que acompanhar esse fortalecer e preparar novas lideranças que desejam participar das próximas eleições”.
O encontro contou ainda com deputado estadual Neodi (Machadinho), ex-presidente da Assembleia Legislativa, e que está no terceiro mandato. Neodi desejou as boas vindas ao novo presidente e disse que o município de Ji-Paraná é uma região importante dentro do projeto político do PSDC para as eleições.

De acordo com o presidente Edgar do Boi, a legenda começou no início do ano a traçar a agenda do partido para eleições.

“Hoje o partido está estruturado e presente nos 52 municípios do Estado. Começamos no início do ano o trabalho de visita aos diretórios, ouvindo a base nos municípios e discutindo com outros partidos o cenário político”.

O secretário-geral do PSDC, Clodoaldo Andrade, adiantou que a partir do próximo ano o partido começa a executar o plano de ação para 2014, com a realização de encontros com todos os diretórios municipais.

Para Andrade, ouvir a base é importante antes de tomar qualquer decisão política sobre futuras coligações partidárias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário