13 de setembro de 2016

Compromisso com o leitor

O Diário da Amazônia completa hoje 23 anos de atividade  com o compromisso de proporcionar ao leitor a informação com responsabilidade. Ao longo das últimas décadas, o Diário acompanhou de perto a evolução da internet, participou de coberturas jornalísticas de temas importantes que entraram para a história do Brasil e coleciona hoje dezenas de prêmios de reportagens, um orgulho para quem mora na Amazônia. 
Em pouco mais de 2 duas décadas de atividade, o jovem informativo se tornou referência no cenário nacional e hoje participa ativamente de grandes prêmios de jornalismo concorrendo com veículos tradicionais do Nordeste, Sudeste e Sul. Ano passado o Diário participou do Prêmio CNI de Jornalismo, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e teve estreia importante no prêmio CNH de Jornalismo, que entrou este ano para a 25ª Edição e acontece no Estado do São Paulo. 
O compromisso dos colaboradores do Diário é permitir com que a informação chegue ao leitor com um conteúdo diferenciado. Em tempos do forte crescimento das redes sociais e do jornalismo eletrônico, o Diário construiu este ano um importante caminho da informação. Hoje a empresa que faz parte do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) e neste ano passou a integrar uma plataforma importante internacional de jornalismo online. 
Os desafios sempre fizeram parte da vida do empresário Assis Gurgacz, um pioneiro no ramo de transportes e que aceitou o desafio de desbravar a Amazônia e gerar novos postos de trabalho. O jornal foi inaugurado pela família Gurgacz em 13 de setembro de 1993 e, na época, já nasceu 100% modernizado. Foi o primeiro da região Norte a ser totalmente informatizado com equipamentos de última geração, uma novidade em Rondônia e que permitiu outros veículos acompanharem a evolução do mundo tecnológico.
Novos desafios irão surgir nos próximos anos, mas sem dúvida todos eles serão superados. O importante é que o leitor será sempre o produto final do trabalho que é produzido diariamente com muita responsabilidade e dedicação. Para isso, a empresa jornalística conta com um time de profissional competente e tem compromisso com a notícia. Quem ganha com esse trabalho é a população de Rondônia. Parabéns aos colaboradores, fornecedores e anunciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário