23 de junho de 2015

César Cassol deixa prefeitura alegando falta de apoio do PMDB e PP

César Cassol deixou ontem a prefeitura de Rolim de Moura
O vice-prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento (PSDB), assumiu ontem o comando da prefeitura solicitando apoio dos empresários e compreensão da população. O tucano tomou posse após receber carta renúncia de César Cassol (PP).
“Estava de viagem marcada quando fui surpreendido por esta notícia, apoio o César nesta decisão, pois ele deve cuidar da saúde acima de tudo, enquanto a prefeitura, daqui pra frente vou dar sequência nos trabalhos, vamos atrás de recursos em Porto Velho, estarei fazendo o possível para que Rolim de Moura não fique na pior”, destaca.
Na carta renúncia, César Cassol alegou falta de apoio dos senadores Valdir Raupp (PMDB) e Ivo Cassol (PP) e deputada federal Marinha Raupp (PMDB).
“Hoje diante da problemática situação política que o município se encontra fica difícil dar continuidade na administração como prefeito. Tivemos três governadores eleitos por Rolim de Moura e infelizmente as discórdias políticas com o prefeito só deixaram a desejar. Portanto, quando eu assumi o mandato levei a proposta de união do mais humilde eleitor aos ilustres deputados e senadores eleitos pelo nosso município”.
César Cassol foi mais além. “Em se tratando de saúde, o nosso senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp, que por vossa indicação o então atual secretário de saúde do Estado, o senhor Pimentel, o qual solicitei cinco médicos para nosso centro cirúrgico, mas o então secretário de saúde recusou a atender à nossa solicitação”.
“Nosso outro senador Ivo Cassol sempre teve discórdia com os prefeitos eleitos de nosso município, exemplos do mandato da senhora Milene Mota, exigiu cargos para ter seu apoio, e também o senhor Sebastião Dias, o qual enfrentou dificuldade no começo da campanha quando o ilustre senador Ivo Cassol argumentou que se o mesmo fosse eleito não teria seu apoio” argumentou César Cassol. (DA REDAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário