9 de outubro de 2018

Em vídeo, Jair Bolsonaro pede mudança na política em Rondônia


Em vídeo gravado nesta terça-feira, o  candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), agradeceu a expressiva votação que recebeu na eleição de primeiro turno em Rondônia e pediu para os eleitores votar em  Marcos Rocha (PSL), candidato ao governo do Estado.
“Agradecemos as orações da população de Rondônia e expressiva votação que recebemos. Vamos aproveitar o momento e mudar a política em Rondônia. Vamos votar no candidato Marcos Rocha para ter um governador perfeitamente afinado com o presidente da República. Agradeço mais uma vez a população de Rondônia por acreditar no nosso trabalho”, disse em vídeo.  
Marcos Rocha é novo na política e está na sua primeira eleição. Ele foi a grande surpresa nas urnas na eleição deste domingo ao ser eleito com mais de 183.691 votos, garantindo vaga no segundo turno. Ele vai disputar o segundo turno com o ex-senador Expedito Júnior (PSDB), que está concorrendo pela terceira vez eleição ao governo do Estado.  
O candidato de Marcos Rocha foi secretário de Justiça do Estado na gestão do ex-governador Confúcio Moura (MDB) e deixou o cargo para disputar o governo de Rondônia. Na última pesquisa divulgada pelo Ibope, o candidato aparecia em quarto lugar com 7% dos votos válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário