27 de abril de 2012

PP realiza encontro amanhã em Porto Velho


A Executiva Municipal do Partido Progressista (PP) se reúne neste sábado, em Porto Velho,  para tratar sobre as eleições municipais em Rondônia. O encontro acontece na sede do partido a partir das 10 horas e terá a presença de prefeitos, vereadores e pré-candidatos. 

O partido pretende ainda no evento traçar o cenário político do Estado e lançar pré-candidaturas à prefeito na maioria dos municípios, segundo informou o deputado federal Carlos Magno (PP-Ouro Preto), vice-presidente da Executiva Estadual.

Na última segunda-feira, o PP reafirmou o compromisso de ter candidatura própria na Capital. Três nomes estão na disputa: o empresário Ivan Rocha, o médico Amado Rahhal e o ex-senador Odacir Soares.
Na semana passada, os presidentes do PP, senador Ivo Cassol, do PTB, Nilton Capixaba, do PSDC, Edgar do Boi e os deputados Luiz Cláudio (PTN) e José Clemente (PTN), estiveram reunidos. Eles estudam a possibilidade de caminharem unidos nos municípios.

Com exceção do PTN, o PTB tem pré-candidato a prefeito de Porto Velho.  Deverá homologar no próximo dia 28, a pré-candidatura do servidor público Bosco da Federal. O PSDC estuda a possibilidade de lançar o empresário Edgar do Boi. As conversas terão continuidade na reunião de amanhã com os progressistas.

Fonte: Marcelo Freire/Diário da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário