30 de abril de 2012

PTB de Candeias lança Valmir pré-candidato à prefeitura

A Executiva Municipal do PTB de Candeias do Jamari terá candidatura própria à prefeitura e o nome do empresário Valmir Ramalho será oficializado pré-candidato do partido em convenção programada para acontecer no mês de junho. Em visita à redação do Diário, Valmir disse que o partido está programando para o próximo mês encontro de filiação partidária. Ele quer repetir “o sucesso do último evento, onde centenas de lideranças ingressaram no partido”.

Valmir adiantou que o PTB está construindo uma nominata completa de pré-candidatos à Câmara de Vereadores. “Estamos com bons nomes na pré-lista. São pessoas que têm compromisso com o desenvolvimento econômico do município”, adiantou o pré-candidato.

O empresário disse ainda que está conversando com outras legendas no sentido de buscar fortalecimento do arco de aliança para as eleições. “Temos bom entendimento com cinco partidos, mas as conversas terão continuidade até o mês de junho”, afirmou.

Empresário no ramo de construção na região, Valmir diz em suas visitas políticas que o município oferece boa vocação para a industrialização. “A construção das usinas do rio Madeira, em Porto Velho, gerou vários empregos no município, mas nossa preocupação é o pós-usina. Temos que preparar o município para essa ‘ressaca’ e investir pesado na industrialização. O nosso socorro, num futuro bem próximo, virá do setor industrial”.

Fonte: Marcelo Freire/Diário da Amazônia


Nenhum comentário:

Postar um comentário